"Disco diva" brincou que está chegando, fazendo referência que está prestes a sair do confinamento

Gretchen , Viviane Araújo , Simone Sampaio e Ângela Bismarchi se dedicaram à cozinha na tarde desta quarta-feira (04). As peoas cortaram e cozinharam legumes para prepararem um patê, quando a “disco diva” sentiu saudades de Shayene Cesário , a quarta peoa a deixar o confinamento.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“Shayene, como você me faz falta”, comentou em alto e bom tom. “Ela deve estar no salão fazendo a unha e rindo da nossa cara”, completou, aos risos. Viviane concordou e também deu risada.

A rainha do bumbum aproveitou ainda para brincar com a sua situação dentro do confinamento. “Estou chegando, Shay. Estou chegando”, disse ela, dando a entender que está prestes a sair também.

VOTE:  Quem deve ser o quinto eliminado da Roça?

Nicole estava no quarto enquanto as peoas cozinhavam. A ex-panicat conversou com Léo Áquila sobre a Roça e os dois deixaram claro que quem decide é o público. No entanto, Nicole falou sobre sua ida ao Celeiro e a briga com Viviane. “Difícil não é ir para o Celeiro. O complicado são as pessoas que vão com você”, comentou. “Não tem pra onde correr para não ver coisas que você não quer ver e ouvir”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.