"Disco diva" insiste que quer sair do confinamento e pediu para o Fazendeiro indicá-la para a Roça

Gretchen continua falando que quer abandonar o confinamento. Na tarde desta quarta-feira (04), a “disco diva” pediu para que o Fazendeiro Vavá votasse nela para formar a quinta na Roça em “A Fazenda”. O pagodeiro, no entanto, ficou desconfortável com a situação e pediu para que ela pensasse em coisas positivas para passar o tempo.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“É melhor não surtar, não. Mas eu vou pensar”, começou Gretchen. “Acho que você pode alegar o seguinte: ‘Ela fez panela’, não sei. Não mudei e não quero mudar”, falou a rainha do bumbum para Vavá, pedindo o voto para a Roça.

Já ele tentou convencê-la de que essa não seria a melhor alternativa no reality. “Eu penso mais para a gente. Você pensando em você, não pensa no grupo inteiro. Mas bate um aperto tão grande que se você não pensar em coisas boas, que fazem seu tempo passar mais sereno, é melhor”, argumentou ele. “Meu problema não é esse. Já deu meu tempo e estou satisfeita”, respondeu ela.

VOTE:  Gretchen quer mesmo sair do jogo?

Momentos depois, tocou o sinal sonoro e o Fazendeiro foi até a despensa para pegar a ficha, com medo de que estivesse prestes a anunciar mais uma punição. Entretanto, o pagodeiro deu boas novas aos confinados. “Todos os peões terão que interpretar algum outro peão. A escolha será feita através de sorteio que será realizado na despensa. Os peões terão que escolher duas peças de roupas marcantes de quem será imitado. Depois do sorteio, o resultado não poderá ser revelado”, leu ele. Os peões já até tiraram os confinados que precisarão indicar, mas não puderam revelar os nomes. Alguns deles já conversaram sobre como fazer para a imitação ficar perfeita.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.