Árbitro "regava" enquanto a ex-VJ ensaboava, já que os peões ainda estão enfrentando punição de falta de água encanada

Diego Pombo mostrou que é um bom moço na tarde desta quarta-feira (04) na quinta edição de “A Fazenda”. O árbitro ajudou Penélope a lavar a louça dos peões. Enquanto a ex-VJ esfregava, ele jogava a água com um regador, já que os confinados ainda cumprem punição e estão sem água encanada.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Além disso, os peões aproveitaram a tarde sem grandes agitos e colocaram o papo em dia. Penélope conversou com Robertha sobre o comportamento de Rodrigo . Segundo ela, o humorista anda tristonho, além de cansado. Ambas acreditam que Rodrigo pode estar abalado emocionalmente por conta da Roça.

Já no quarto, Gretchen desabafou com Viviane que não aguenta mais cozinhar para todos os confinados. “Quero cozinhar para o meu marido, para os meus filhos, para a aminha casa”, começou. “Cansei de fazer isso. Fico me perguntando: ‘pra que’? Não quero isso pra minha vida, não”, completou.

VOTE:  Quem deve ser o quinto eliminado da Roça?

Mais tarde, enquanto comia lanche com Robertha, Diego e Penélope, Rodrigo criticou o comportamento de integrantes de realities de um modo geral. “Essa é a coisa mais ridícula de reality show: ‘o Brasil inteiro está vendo’”, disse Rodrigo. “Você acha que o Brasil inteiro está preocupado com você?”, brincou ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.