Humorista alertou a musa do carnaval e comentou ainda que nem faz mais tantas gracinhas com ela

A tarde de diversões desta terça-feira (03) também teve tempo para conversas sérias na quinta edição de “A Fazenda”. Rodrigo Capella conversou com Simone Sampaio  sobre as combinações de votos e, mais uma vez, mostrou-se contrário à prática.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

O humorista falou ainda que, devido à mudança de comportamento da musa do carnaval, precisou fazer menos brincadeiras com ela. “Brinco menos com você do que costumava brincar”, falou. "Estou achando você muito, muito mal-humorada. Chame como quiser, mas você está sempre com a cara fechada”, completou.

Simone comentou com o humorista que ele não foi o primeiro a reclamar sobre as mudanças dela e ela mostrou-se magoada, dizendo que o responsável pela mudança foi Diego Pombo . “Sou muito comunicativa, faço carinho nas pessoas e vieram me falar que faço tipo. Não tenho que tomar partido de nada, tenho que ser eu. Não tenho que fazer panela”, falou ela, que comentou ainda ter parado de ser carinhosa e extrovertida para não parecer interesseira.

VOTE:  Gretchen quer mesmo sair do jogo?

Aliás, Rodrigo estava atraindo as conversas nesta terça. Robertha contou para ele e para Penélope que levou bronca do caseiro Clébis . “Ele me chamou para limpar o bebedouro do Felipe, porque a água estava verde”, contou. Mas a Fazendeira, que fica no cargo até quarta-feira (04), não ficou ofendida com a bronca. “Foi bom porque ele me lembrou que amanhã preciso ver tudo isso, porque é meu último dia”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.