Peões terminaram empatados a prova que deu o poder da chave para o humorista

Enquanto cuidavam dos cavalos, Rodrigo Capella e Diego Pombo conversavam sobre a votação desta noite (03). Assim que Léo Aquilla apareceu, o humorista aproveitou para falar sobre o poder da chave, que está em suas mãos. “Se eu tiver de humanizar alguém, eu gostaria que fosse você. Essa chave é nossa. A gente chegou junto na final”, justificou, se referindo à prova em que os dois terminaram empatados.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Mesmo assim, o peão deu indícios que não deve beneficiar Léo. “Eu queria ajudar quem está correndo mais risco”, explicou. Diego, então, recomendou que a imunidade fosse para Vavá ou Penélope Nova . “Eles é que estão correndo mais risco”, disse. A transexual refletiu que não deve receber votos da casa. “Mas eu já vi tanta gente que não corria risco indo para a Roça pelo resta um”, apontou.

Diego aproveitou o assunto para mostrar sua indignação com o comportamento de muito dos confinados. “Estão acontecendo coisas aqui que me irritam demais. Hipocrisia, falar por trás, intrigas....”, enumerou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.