O passatempo preferido dos peões na tarde desta terça-feira (03), em vez de fofocar, foi dar risada

A tarde desta terça-feira (03) está sendo de bastante diversão na quinta edição de “A Fazenda”. Depois de almoçarem tranquilos, os excluídos do Celeiro trocaram histórias engraçadas com a finalidade de esquecerem a votação que define a Roça nesta noite.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Diego e Vavá ajudaram a animar as excluídas, uma vez que desceram até lá e começaram a contar as aventuras de Simone nesta madrugada. O árbitro falou, aos risos, que a peoa levantou no meio da noite para limpar os cavalos e fez com que o alarme dos animais fosse tocado. Todos deram risada com o árbitro narrando o susto que os peões levaram no meio da madrugada.

Quem também arrancou gargalhada dos colegas foi Penélope Nova . Mostrando toda a sua força, a ex-VJ pegou Robertha Portella no colo e a virou de ponta-cabeça. As duas deram bastante risada e Felipe , Diego e Vavá, que estavam por perto, também se divertiram com a cena. Mas, apesar de todos os risos, Penélope ficou com medo de derrubar a bailarina de cabeça no chão e a soltou rápido.

VOTE:  Gretchen quer mesmo sair do jogo?

Outro momento que provocou risadas foi quando Ângela Bismarchi cuidou da lhama. O animal resolver querer morder o pé da personalidade da mídia e ela começou a gritar. Diego chegou e a ajudou na mesma hora e os dois deram risada com as trapalhadas de Ângela.

Depois de muitos risos, os peões foram curtir o sol de Itu, no interior de São Paulo, na piscina. Eles nadaram, tomaram sol e fizeram mais brincadeirinhas e deram mais risadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.