Desafetos discutem sobre horário que a ex-panicat acorda

Uma briga entre Nicole Bahls e Viviane Araujo no Celeiro era uma tragédia anunciada. E aconteceu menos de 24 horas após as duas descerem na companhia de Gretchen e Ângela Bismarchi . Enquanto as quatro conversavam na varanda, Nicole afirmou que acorda antes do sinal, senão não dá tempo nem de escovar os dentes antes de seguir para cumprir suas atividades. “Mas assim você acorda a gente, garota”, começou a gritar Viviane. “Tem que acordar com o galo”, continuou a atriz.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Nicole tentou se segurar, mas acabou se descontrolando e gritou: “Dorme lá dentro, que vou dormir aqui fora. Pode dormir lá dentro que hoje vou dormir aqui, que venha punição e o cara***”, esbravejou. Ângela tentou apaziguar a briga, mas não teve jeito. Nicole continuou com os gritos. “Não tô na casa de ninguém, tô num reality show. Não sou obrigada a seguir a regra que você coloca. A casa não é sua”.

Viviane gritou ainda mais alto e, entre palavrões, repetiu que a peoa tinha acordado todo mundo nesta manhã e ninguém conseguiu voltar a dormir. Depois de muitos berros, Viviane decidiu entrar para o Celeiro com Gretchen, mas, antes de se acalmar, ainda desabafou: “Não vou aguentar mesmo. Se ela grita, grito mais alto”. A disco-diva apoiou a amiga, mas aconselhou a atriz, com medo de que a briga se transformasse em agressão física. “Você só não pode perder a cabeça”.

Enquanto Vivi seguia alterada, Nicole conversava tranquilamente com Ângela do lado de fora, e afirmou que ela deveria seguir de seu jeito tranquilo na casa. "Você tem que continuar assim. Não precisa estar comigo, mas não quero te ver com coisa ruim", afirmou Nicole. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.