Ângela, Nicole, Viviane e Gretchen foram para o Celeiro


Aconteceu, na noite deste domingo (01), mais uma Prova da Chave. Rodrigo , Vavá e Léo venceram a primeira etapa da disputa e, por isso, passaram por mais um desafio. Na segunda fase, a prova exigiu agilidade dos competidores e o humorista levou a melhor.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

A primeira fase

Os peões passaram por um circuito que exigiu agilidade e equilíbrio dos confinados. Os três peões que passassem pelo percurso em menor tempo seguiriam para a próxima etapa, enquanto os quatro últimos foram direto para o Celeiro.

Vavá conseguir executar a prova em 57 segundos, Rodrigo em 52 segundos e Léo em um minuto e um segundo, sendo os vencedores. Já Nicole , Ângela , Viviane e Gretchen obtiveram os piores tempos e, por isso, vão viver sem conforto nos próximos dias.

Confira o tempo dos peões:

Ângela: 7 min e 58 seg

Felipe: 1 min e 14 seg

Diego: 1 min e 58 seg

Gretchen desistiu

Léo: 1 min e 1 seg

Nicole: 3 min e 09 seg

Penélope : 2 min e 40 seg

Rodrigo: 52 seg

Simone: 1 min 13 seg

Vavá: 57 seg

Viviane: 10 min e 37

A segunda fase

Na segunda fase os peões precisaram atravessar um circuito com diferentes obstáculos. No final, eles tinham que montar um castelo de cartas. Quem executasse o maior castelo vencia. Em caso de empate, o mais ágil no percurso seria o vencedor.

Vavá foi o mais rápido durante o percurso, seguido por Léo. No último obstáculo, o transformer precisou voltar, perdendo a vantagem para Rodrigo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O jogo ficou bem equilibrado durante a montagem do castelo, até o momento em que Rodrigo e Vavá se afobaram e acabaram derrubando toda a estrutura montada. Apesar disso, o humorista venceu a disputa e levou o baú para a sede.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.