O motivo foi o mesmo que rendeu outras punições: microfone desligado. Peões ficarão 48 horas sem água encanada

Os peões aproveitaram a tarde de sol desta segunda-feira (02) em Itu, no interior de São Paulo, para curtir a piscina e jogar disco.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Rodrigo , Vavá , Diego e Felipe brincaram bastante enquanto Robertha se bronzeava. Relaxados, os quatro se divertiram e deram risada o tempo inteiro.

Enquanto isso, no Celeiro, Nicole dormiu e Ângela , Gretchen e Viviane ficaram conversando sobre diversos assuntos, tais como infidelidade. A "disco diva" comentou com as excluídas que seu atual namorado prometeu ser fiel e "agir como homem casado" enquanto ela ficasse confinada. Viviane comentou que, caso ele cumpra o prometido, é porque ama Gretchen. "Só vou acreditar que ele gosta de mim de verdade se isso aconteceu", respondeu Gretchen. "Sempre disse que quem ama não mente e não engana. Ele nunca deixou de fazer uma coisa que quisesse para me fazer feliz", argumentou.

Depois da diversão, a Fazendeira Robertha anunciou que os peões da sede sofreriam uma nova punição: 48 horas sem água encanada. 

A nova penalidade veio por conta do erro mais comum no confinamento: esquecer de ligar o microfone. Os confinados só poderão utilizar água do poço e o chuveiro externo também será vetado. O galão de água potável, enviado pela produção, vai servir apenas para encher o filtro e deve permanecer na despensa. A mangueira vai ficar ligada, mas apenas para o galinheiro e os cavalos, sem poder ser utilizada pelos peões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.