Ex-panicat nem quis saber os motivos de Ângela para que elas se unissem durante a votação

O papo no Celeiro rolou a tarde inteira nesta segunda-feira (02). O assunto preferido das excluídas foi a formação da próxima Roça. Gretchen , deixando a humildade de lado, comentou que só existe um peão na quinta edição de “A Fazenda” capaz de derrotá-la na berlinda.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

“Só uma pessoa pode ir pra Roça comigo e tem condição de voltar e é o Felipe ", comentou ela, que falou ainda ter uma “estratégia de conversar com seu público” dentro do confinamento, pois ela joga as indiretas e eles a entendem.

Mais tarde, o assunto voltou à tona quando Ângela e Gretchen tentaram combinar votos com Nicole Bahls . A ex-panicat mostrou-se contrária ao jogo que estava sendo sugerido por elas. “Eu estou aqui por mim, não pelos outros”, falou. “Eu não vou de panelinha, não sou de panela, nem de combinação de voto, Não acho justo”, disse ela, sem pestanejar. Nicole disse que tem motivos de sobre para votar em Léo Áquila e não vai mudar sua opinião por conta de combinação. “O Léo criou um personagem para me chamar de prostituta. Votar no Léo vai resolver algo comigo, por mim, não pelos outros”, explicou.

VOTE:  Gretchen quer mesmo sair do jogo?

Ângela tentou argumentar que votando pelo lado pessoal, seria o mesmo que jogar o voto no lixo, assim como Shayene Cesário fez quando votou em Diego , já que se ela tivesse votado na Penélope , assim como as amigas, teria escapado da Roça e ainda estaria no confinamento. No entanto, Nicole mostrou-se irredutível quanto à combinação. Já Gretchen mostrou-se favorável e já fez questão de anunciar seu voto. “Eu vou votar na Penélope”, informou a “disco diva”. Viviane também estava na conversa e comentou que as situações mudar frequentemente no reality.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.