Consuelo "agrediu" a musa do carnaval no início da tarde desta segunda-feira (02)

Viviane Araújo protagonizou um momento divertido – pelo menos para Gretchen e Nicole – no início da tarde desta segunda-feira (02). A musa do carnaval aproximou-se da lhama Consuelo e levou uma cuspida no rosto. Ela não se conformou com a pontaria do animal e riu do incidente, mostrando bom humor.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

"Ela espirrou em mim", disse ela, aos risos, enquanto tentava limpar a baba do animal de seu rosto. A “disco diva”, também rindo, explicou para a amiga que a lhama não tinha espirrado, apenas cuspido nela. Nicole apenas deu risada.

Com nojo, Vivi foi tomar um banho no Celeiro. A lhama se aproximou e ela interrompeu o banho na metade, só voltando quando o animal se afastou.

Momentos antes, Gretchen e Nicole – que estão no Celeiro – conversaram sobre a formação da nova Roça e a ex-panicat disse que prefere sair do reality a mostrar uma pessoa diferente daquela que condiz com a realidade. “Se estiver sendo uma pessoa ruim, mau caráter, é melhor eu sair logo para não ficar pagando mico”, comentou.

LEIA MAIS: Rodrigo vence a Prova da Chave

A rainha do bumbum tranquilizou Nicole dizendo que ela tem “grande chance de ganhar”, pois ela estava sendo uma pessoa “justa” dentro do confinamento. “No começo você era nervosa, mas agora você é justa”, falou que disse ainda ter ensinado a ex-panicat a respirar em situações difíceis e não explodir.

As duas ainda comentaram que os confinados da sede apostavam em barraco por obrigarem Nicole e Viviane a dividirem um pequeno espaço.

VOTE:  Gretchen quer mesmo sair do jogo?

“Eu falei para você que ia ser tranquilo. Ela não tem esse espírito de ficar provocando. Vocês estão tendo uma convivência descente”, disse Gretchen para a ex-panicat sobre Viviane. “Eles adoraram que vocês duas desceram juntas para cá. Acharam que ia rolar o maior barraco”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.