Vavá, no entanto, reclamou de dor nas costas e precisou contar com a ajuda de Robertha para regar a horta neste domingo (01)

Os peões levantaram inspirados neste domingo (01) na quinta edição de "A Fazenda". Depois de cuidarem dos animais, os confinados dedicaram-se à faxina da casa . Mas a limpeza foi muito mais do que passar um paninho aqui, outro acolá. Os integrantes do reality pegaram pesado.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Robertha Portella  mandou a preguiça para longe: limpou a geladeira, a despensa, ajudou Rodrigo a carregar o lixo. O humorista limpou o chão, lavou panos e fez de tudo um pouco. Simone cuidou da cozinha e começou a preparar o almoço. 

Vavá , no entanto, estava regando a horta, quando reclamou de dor nas costas. O pagodeiro não conseguiu acabar o serviço e contou com a ajuda de Robertha para realizar a atividade. Depois de a Fazendeira regar metade da horta, ele reassumiu a tarefa.

VOTE: Gretchen quer mesmo sair do jogo?

Momentos antes de Vavá reclamar de dor, Penélope , Rodrigo e Diego estavam conversando sobre o pagodeiro e brincaram que o peão pedia ajuda para todos. "Vavá está fazendo escola", diz Diego para o humorista, depois de ajudá-lo em uma tarefa. Os três caíram na gargalhada ao comentarem sobre os pedidos de ajuda do pagodeiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.