Clébis conversou com Robertha e Nicole tirou leite da vaca logo cedo

Depois de muito choro e de a Fazendeira Robertha deixar bem claro que vai votar na Gretchen nesse sábado (30) , os peões acordaram calminhos na manhã deste domingo (01) na quinta edição de "A Fazenda".

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Nicole , Diego , Vavá , Penélope , Ângela Bismarchi , entre outros peões levantaram cedo para cuidarem dos animais, sem grandes problemas ou imprevistos.

Clébis chamou a atenção de Robertha e pediu para que ela conversasse com os peões sobre a quantidade de ração que cada um deveria usar nos animais. Tentando resolver os problemas, a bailarina foi conversar com Penélope sobre a quantidade de sal para as ovelhas. A ex-VJ, no entanto, advertiu que apenas limpou o sal, sem nunca ter trocado, desde que começou a cuidar das ovelhas. “Não tenho conhecimento pra avaliar. Elas não consomem sal. Está cheio, não coloquei sal nenhum dia”, falou ela para a Fazendeira. Robertha então explicou que só estava comentando sobre o assunto devido às instruções de Clébis.

VOTE:  Gretchen quer mesmo sair do jogo?

Depois de tirar leite da vaca, Nicole foi para a cozinha e comentou com Gretchen que a Fazendeira foi falar com ela sobre o trato com os animais e comentou que ela se fez de “desentendida”. A “disco diva” não perdeu a deixa para poder falar mal de Robertha. “Ela dorme, meu bem”, alfinetou. “Ser Fazendeira assim é muito fácil”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.