Rodrigo Capella, Vavá, Robertha e Diego Pombo aproveitaram a tarde deste domingo (01)


A tarde do domingo (1) foi bem divertida para Rodrigo , Vavá , Diego , Robertha e Penélope . Os peões aproveitaram o sol de Itu e foram para a área da piscina, onde conversaram bastante e, claro, caíram na água.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Enquanto a apresentadora tomava sol, o restante inventou uma brincadeira na piscina, a fim de agitar um pouco o confinamento.

“Você é muito ruim. Vai tocar o sino, vai”, gritava o humorista para o árbitro. Diego entrou na brincadeira e ameaçou deixar o reality, fazendo todos rirem muito.


Depois de muitos pulos na piscina, eles resolveram conversar mais um pouco. “Uma das coisas mais inteligentes que o Vavá disse foi que, segundo cientistas, só usamos 10% do cérebro. Imaginem se usássemos os outros 40%”, brincou Rodrigo.

Vavá ficou irritado e tentou convencer os companheiros de que jamais tinha falado nada disso. “Eu nunca disse isso, Capella. Você é ridículo”, comentou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Aos risos, o humorista finalizou a brincadeira: “Disse, mas tudo bem, vai. Eu vou fingir que você nunca falou”.

Balde de água

Um pouco antes, os peões fizeram uma brincadeirinha com Robertha. Enquanto ela dormia na espreguiçadeira, Diego teve a ideia de jogar um balde de água na companheira.

Empolgados com a ideia, Vavá e Rodrigo ajudaram o humorista e fizeram silêncio, para que a bailarina não acordasse.

Assim que a água fria caiu sobre ela, eles não seguraram a gargalhada. Após se recuperar do susto, a peoa avisou: “Essa guerra não acaba nunca, meu Deus. Isso vai ter volta”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.