Árbitro comentou na última sexta-feira que a musa do carnaval se vitimizava ao dizer que sofria preconceito racial

Diego Pombo fez um comentário sobre Simone Sampaio e ficou com medo de que o assunto virasse fofoca. Para mandar qualquer sombra de desentendimento entre os dois para longe, o árbitro conversou com a musa do carnaval na cozinha da sede na manhã deste domingo (01) enquanto ela preparava o almoço.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

O árbitro falou na noite de sexta-feira (29) que Simone ficava se vitimizando ao alegar que é vítima de preconceito racial. "Em momento algum presencei preconceito aqui. Isso aí é ela querendo se fazer de vítima. Isso é baixo e sujo", falou ele, na ocasião.

Simone estava preparando o almoço quando Diego chegou para esclarecer o assunto. “Como tudo aqui chega de forma deturpada, de uma forma maléfica, me sinto à vontade de chegar para você e falar o que comentei ontem sobre você”, comentou ele. “Não é porque eu tive esse tipo de visão que eu classifico você assim. Queria falar pra você entender. Não sei se já chegou no seu ouvido, ou se vai chegar e como chegou”, completou.

A musa do carnaval entendeu e aceitou os pedidos de desculpas do árbitro e comentou que é natural acontecer desentendimento, já que os perfis dos confinados são distintos. “Como nós somos realmente pessoas muito diferentes, o que eu busco fazer é analisar a conduta das pessoas e como elas agem comigo”, falou ela. “Mas isso não significa que são pessoas ruins. Para não ser injusta, analiso a postura das pessoas. Não vou criar atrito, nem ficar procurando confusão com as pessoas”, continuou.

VOTE:  Gretchen quer mesmo sair do jogo?

O árbitro defendeu-se. “Não é um julgamento, é uma impressão”, explicou ele, mas Simone logo voltou a falar. “Toda vez que eu tiver que fazer julgamentos, vou analisar dessa forma. Estou respeitando a opinião de cada um”, disse ela.

Diego quis esclarecer a situação, uma vez que tinha feito um comentário forte em relação à colega. "Eu precisava chegar e falar com você a esse respeito, porque eu fiz o comentário sobre você”, argumentou ele. “Queria que você não me entendesse mal”, pediu. “Se você não fizer nada para mim, a gente nunca nem vai tocar nesse assunto. Esse tipo de comentário faz gerar confusão dentro da casa”, respodeu ela. “Eu só vou chegar até você se fizer alguma coisa que complicar na geral”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.