Homens transformaram a pista de dança numa quadra

Aconteceu, na noite desta sexta-feira (29), mais uma festa no reality. O tema escolhido pela produção foi futebol e contou com uma quadra no lugar da pista de dança, um vestiário e, claro, muitas bolas por todos os lados.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Os peões também contaram com muitos quitutes típicos desse clima do futebol, como sanduíche de pernil, churrasco, calabresa, cachorro-quente e amendoim. Para beber, eles ganharam muita cachaça e refrigerante.

“Hoje eu vou beber até me matar. Vamos passar vergonha”, brincou Viviane . A peoa se jogou na pista com Léo Áquila e pediu para que os companheiros também dançassem.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Os homens do reality, por sua vez, mal prestavam atenção na música e focaram nas bolas espalhadas pelo cenário. Eles até tentaram fazer da pista uma verdadeira quadra, mas foram impedidos pelas peoas.

Gretchen mal ficou na festa. Ela cumpriu o tempo exigido pela produção e foi dormir, sem dar muitas explicações. Apesar disso, nenhum companheiro tentou convencê-la a ficar acordada por mais tempo.

Após a saída da peoa, Penélope Nova usou a música de Cazuza para mostrar sua indignação com a disco-diva, que não tem agradado os peões. Enquanto o DJ tocava “Exagerado”, a apresentadora mudou um pouco a letra do poeta e cantou ao ouvido de Nicole Bahls : “É a música dela [Gretchen]. Dissimulada, eu sou mesmo dissimulada”.

Ângela Bismarchi foi a segunda a seguir para o quarto. Os outros confinados seguiram conversando e dançando na pista de dança. Após a festa, alguns peões foram direto para o banho se refrescar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.