A Fazenda: “Meu voto é nítido”, diz Robertha sobre Gretchen


Na noite deste sábado (30), Diego e Robertha foram para a varanda conversar um pouco sobre o jogo. A bailarina anunciou seu voto em Gretchen e acabou tento um breve desentendimento com o arbitro.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“Meu voto é nítido. Você acha que meu voto é de quem? Meu voto é dela.. No dia do meu voto, a briga com Gretchen será resolvida”, disse Robertha.

Diego questionou a companheira por não ter confrontado a “Disco Diva” assim que os desentendimentos começaram, o que gerou um desconforto. “No meu ponto de vista, a partir do momento que existe uma agressão constante de um lado, e você fica o tempo todo tentando apaziguar a situação, passa a impressão de recuo, de uma posição de defesa”, palpitou.

A bailarina ficou bem irritada com o comentário e afirmou que não entrou na briga por respeitar a idade de Gretchen, mas deixou bem claro o seu posicionamento no programa ao vivo, quando disse que a peoa estava sendo hipócrita.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

"Toda vez que uma senhora me agredir, você vai achar que eu recuei, mas eu vou segurar e vou resolver depois. É o meu jeito de lidar com os mais velhos", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.