Aosprantos, disco-diva diz que quer Viviane Araújo como sua sucessora

Não foi apenas Vavá que não segurou as lágrimas neste sábado (30). Viviane Araújo e Gretchen também choraram bastante enquanto conversavam na beira da piscina. A atriz comentou que não sabe como será sua vida profissional daqui para frente e até quando seguirá sua carreira. Aos prantos, Gretchen afirmou: “Por isso estou deixando esse legado pra você. Meus fãs vão te amar. Para quem vou deixar tudo isso que construí? Trinta e sete anos de uma carreira, têm algum valor”, afirmou a disco-diva, que quer Viviane como sua sucessora.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

“Eu ia deixar isso pra quem? O tanto que você sabe cantar, dá muito bem pra cantar minhas músicas. Meus fãs vão amar”. Gretchen contou ainda que sempre a questionaram sobre quem seria sua sucessora. Depois de contar que tentou fazer com que duas de suas filhas seguissem a carreira, disse que agora já tem uma resposta: “Hoje já posso dizer que minha sucessora já chegou. Está se preparando. É só você pegar e seguir ganhando seu dinheiro, até a hora que não quiser mais. Tô com 53 anos e ainda trabalho. É porque meu corpo ainda é bonito? Não”, afirmou a disco-diva, que atribuiu seu sucesso até hoje pelo seu carisma.

Viviane considera que é como a amiga. “Eu tenho carisma. Não é porque sou bonita e gostosa...”. Depois de um mergulho na piscina, Viviane secou as lágrimas e disse “eu te amo” para Gretchen.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.