Os três melhores vão para asegunda fase e os quatro piores para o Celeiro


Aconteceu, na tarde deste sábado (30), a primeira etapa da Prova da Chave. A disputa aconteceu individualmente e exigiu agilidade e força dos competidores. Segundo informações dos próprios confinados, os três melhores seguem para a segunda etapa da prova, enquanto os quatro piores vão direto para o Celeiro.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

A disputa não foi transmitida pela cobertura online ao vivo, mas foi possível saber o desempenho dos peões assim que eles deixaram o Campo de Provas e seguiram para o mirante.

“Essa foi difícil. Não é qualquer um que vai conseguir executar não. Eu caí três vezes, não sei como não desisti”, revelou Ângela para Diego .

Léo Áquila afirmou que foi rápido e que adorava provas que também exigiam equilíbrio. “Essa disputa exigia agilidade, acho que dependia muito da estrutura do corpo de cada um”, acrescentou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Gretchen desistiu e acabou não completando o circuito. Ela afirmou: “Adoro o Celeiro. Gosto da comida de lá e, desse jeito, não preciso descer toda hora para cozinhar. Estou muito feliz”.

Nicole achou que foi bem, mas reclamou de dores e contou que acabou se machucando durante o circuito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.