Peoa deixou o jogo com 61% dos votos

Shayene Cesário é eliminada do jogo
Reprodução
Shayene Cesário é eliminada do jogo

Na noite desta quinta-feira (28), Shayene Cesário foi eliminada do reality. Com 61% dos votos, a peoa foi a primeira mulher a deixar o jogo, após três saídas masculinas. Shayene disputou a berlinda contra Felipe Folgosi , que iniciou a série de defesa para permanecer no jogo:

“Como falei semana passada, sou até o momento o peão que mais venceu prova, também não levei nenhuma punição, o grupo não sofreu desconforto por minha causa. Tenho procurado ser leal com todo mundo. O único desentendimento que tive, procurei resolver. Acho que sou um competidor com muita força de vontade”.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Em seguida, foi a vez de Shayene dizer o porquê deveria continuar na disputa pelos R$ 2 milhões.

“Todo momento aqui fui muito transparente, deixei minhas opiniões sempre expostas. Procurei ser amiga de muitas pessoas. Lógico, fiquei decepcionada em relação à Nicole e a Diego. Aprendi muito na Fazenda, foi uma novidade, uma experiência em relação aos animais, aos afazeres domésticos. Minha punição foi um descuido. Preciso dos R$ 2 milhões, não tenho uma vida de riqueza e seria muito importante na minha vida”.

Em seguida, os peões começaram a responder as perguntas dos telespectadores. Britto Jr. questionou a Felipe quem era o maior jogador. “Eu acho que eu sou. Estou na roça, mas acho que um jogador, segundo meu entender, o jogo tem que ser leal. Quem joga honestamente, no meu entender é o Rodrigo. Tem outras pessoas que talvez usem métodos diferentes”, respondeu o peão.

Shayene deu sua opinião sobre qual dos peões tem mais chance de ganhar: “Sempre disse desde o começo, sempre falei do Felipe, que é um bom jogador. Mas, por carinho, gostar muito, estou torcendo muito pela Gretchen”.

Em seguida, os peões revelaram com quem gostariam de ir para a Roça, se pudessem escolher.

Felipe:

“Acho que gostaria de enfrentar o Diego, porque é uma pessoa que competi já na prova, meio que se criou uma disputa, que da minha parte é leal, sem fofocas. Em outra prova, eu fui capitão de um time, ele de outro. Criou-se uma disputa”.

Shayene:

“Gostaria de ir com a Nicole, por tudo o que aconteceu. Quem acompanhou viu que minha amizade foi sincera, não foi forçada, e tudo o que tive em troca, foi ingratidão”.

A peoa acabou levando a pior e colocou o pé na estrada.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.