"Disco diva" falou ainda que bailarina “é tipo mulher fruta, que acontece da noite para o dia"

Gretchen já deixou bem claro que não quer mais papo com Robertha , mas a bailarina sempre está nas conversas da peoa. Seja quando outros confinados querem que elas reatem a amizade, ou seja quando a “disco diva” pratica seu passatempo favorito dentro do confinamento: fofocar.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Na tarde desta sexta-feira (29) não foi diferente. Mesmo com a saída de Shayene , Gretchen e Viviane não se abalaram e continuaram falando sobre a Fazendeira. Tudo começou quando a rainha do bumbum comentou com a musa do carnaval que seria mais fácil descer para o Celeiro. Foi uma passo para o festival de ofensas para cima de Robertha.

“Se ela me indicar já é mais fácil. O problema é que eu acho que ela vai indicar a Nicole”, comentou Gretchen, aos sussurros. “Tu acha?”, perguntou Vivi, também em tom de voz baixo. “Eu acho... Porque elas têm uma rixazinha. Uma rixazinha não, uma rixazona. E você não viu que hoje ela entrou reclamando?”, argumentou a “disco diva”.

Viviane continuou o diálogo dizendo que não entendia a amizade que os confinados têm. “Ai, sei lá... Acho esse povo estranho... Ficam rindo, de teteté, como se fossem... Ontem estavam coladas as duas no sofá. Nem quero entender”, disse Vivi.

Já Gretchen voltou a falar sobre estratégia de jogo e comentou que prefere ser mandada ao Celeiro para não ter que encarar Robertha. “Eu falei pro Vavá: ‘se tiver que descer alguém nesse fim de semana, é pra me mandar lá pra baixo’. Quero ir pro Celeiro, não dou conta não”, contou. “Sabe porque talvez ela nem me indique? Porque ela prefere fazer média comigo do que com essa outra aí [Nicole]”, disparou Gretchen.

VOTE:  Gretchen quer mesmo sair do jogo?

Sem pestanejar, Viviane voltou a criticar Robertha. “Eu acho ela abusada... A Fazendeira”, disparou. “Mas ela é mesmo. Agora que ela está de Fazendeira, tá mesmo. Agora que ela tá mostrando quem ela é”, completou Gretchen. “Ela é abusada, arrogante, ela se acha. E é ridículo ver a Léo babando. A semana passada babava a Nicole, essa semana baba ela. O que a pessoa não faz”, continuou.

Mesmo com Robertha passando em frente, as duas continuaram falando mal dela, mantendo o baixo tom de voz. “Esse é o tipo de menina que está deslumbrada por estar aqui. Ninguém conhecia ela”, analisou Vivi. “Ninguém conhecia e ninguém conhece”, alfinetou Gretchen. “Estão conhecendo por ela estar aqui, então ela está superdeslumbrada. Super...”, argumentou a musa do carnaval.

LEIA MAIS:  Gretchen chora e diz que quer sair do confinamento

“Ai Vivi, nunca fui deslumbrada, nem você”, avaliou a “disco diva”. “Minha vida não foi assim, não foi da noite pro dia”, continuou Viviane. “É tipo mulher fruta, que acontece da noite por dia. E vou te falar, elas ainda são melhores do que esse tipinho”, falou Gretchen, torcendo a boca.

A bailarina, que tinha acabado de passar pelas duas, estava na área externa da sede, dançando um pouco. As duas então tiveram mais um assunto para falar sobre a Fazendeira. “Ela tá dançando ali, fazendo balé”, disse Vivi, dando ênfase ao balé, como se estivesse menosprezando e Gretchen riu debochando. “Ela acha que dança. Só sabe dançar esse jazz que dançava no programa. Se diz bailarina, mas bailarina dança de tudo. Eu, por exemplo, sei dançar de tudo”, atacou Gretchen. “O pior que ela se acha linda! Fica olhando em todos os espelhos...”, concluiu a “disco diva”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.