Nicole Bahls e Simone Sampaio se estranharam para cuidar das vacas e Vavá cai em buraco do poço

Se adaptar a uma tarefa nova, nem sempre é fácil. Fazer isso tendo que conviver com quem você não quer, é pior ainda. Nicole Bahls e Simone Sampaio são bons exemplos disso. No segundo dia das novas atribuições na casa, a rainha de bateria resolveu ajudar a ex-panicat nos cuidados com a vaca. O que era auxílio, virou confusão.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Nicole não estava afim de ouvir o que a ex-assistente de palco tinha a dizer. Simone também não estava com muita paciência para a modelo, que trocou as etapas do passo a passo. “Olha, Nicki, eu já estou saindo”, anunciou a musa. “Essa Simone... Só Deus para salvar essa causa”, desabafou sozinha a ex-panicat.

Depois disso, a morena ainda se atrapalhou ao sair para cuidar dos avestruzes, separando a ração das lhamas. “A Nicole me deixa muito pilhada logo cedo”, justificou, para Diego Pombo .

Quem também não estava no seu dia de sorte foi Vavá , que fazia a horta. Ele apareceu na área dos animais mancando e reclamando com Robertha Portella . “Eu caí no buraco, bati o joelho. Você deixou a tampa mal colocada, eu pisei, ela virou e eu caí lá dentro”, reclamou. O buraco em questão é o poço. “Eu quis fechar justamente com medo de que você caísse. Desculpe. Eu errei tentando ajudar”, explicou a Fazendeira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.