Ex-participante do reality analisa a participação de novos peões e discorda de atitudes da cantora

Monique Evans
Claudio Augusto
Monique Evans

Monique Evans já participou de duas edições de “A Fazenda” e sabe bem como é conviver com diferentes personalidades em um confinamento. Em conversa com o iG, a apresentadora fez um balanço da nova edição e falou sobre as atitudes dos novos peões, além de algumas confusões que tem rolado na casa. Dos confinados, Monique afirmou que tem um carinho especial por Nicole Bahls . “Ela é engraçada. Estava todo mundo esperando que ela fosse falar de demônio, e do nada ela começa a orar, falar em Deus”, afirmou. Monique falou ainda que gosta da postura de Felipe Folgosi no jogo. “Ele é aquilo mesmo, calmo”.

Para a apresentadora, os peões estão segurando a onda para não entrar em grandes discussões. “Ainda ninguém estourou. Isso já devia ter acontecido faz tempo”.

Monique não deixou de tecer seus comentários sobre as amigas Viviane Araújo , Gretchen e Shayene Cesário , que disputa a quarta Roça do reality. “Aquela trinca do mal não dá. É maldade atrás de maldade. A Gretchen é muito venenosa. Disse que não ia fazer trabalho nenhum? Como assim? Ela acha que é SPA? Não basta fazer a cozinha como ela fez durante algum tempo. Tem os bichos, o quarto, banheiros...”.

Monique, que disse conhecer Gretchen por frequentar o mesmo cabeleireiro, ainda relembrou a briga da cantora com  Robertha Portella . “Essa história da TPM é hilária. A Robertha já entrou na casa dizendo que estava de ‘chico’. Onde já se viu ter TPM nessa idade...”, disparou Monique, aos risos.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Ainda, a apresentadora fez um alerta às parcerias de Viviane Araújo. “Agora a Viviane, que para mim entrou como a grande vencedora, vai se dar mal aliada a essas duas. Está se passando como fofoqueira. Fica o tempo todo falando da Nicole, e ela não se dá conta que essa historia já passou. Nicole já foi para outra e ela continua falando da Nicole. Minha sugestão é que a Viviane saia daquilo e vá viver outras paradas”, aconselhou Monique.

A outra participante do trio da fofoca também recebeu comentários da titia, que relembrou o dia em que Shayene contou que beijou um juiz para ser aprovada na faculdade . “Tô passada com a história da Shayene. Eu descobri quem é o juiz. É só você colocar no Google: A (inicial do nome do juiz) + Bangu e ameaçado de morte, e vem o nome dele. Se ela fez isso com o juiz, imagine o que ela não vai fazer lá dentro”, disparou Monique.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.