Peoa conta com a possibilidade de o público avaliar algumas atitudes de Felipe Folgosi, seu adversário na berlinda

Gretchen e Shayene Cesário conversaram em tom de fofoca na varanda da sede na tarde desta quinta-feira (28). As peoas sussurraram a maior parte do tempo e, para não fugir da tradição, Gretchen falou mal da Fazendeira Robertha para as confinadas.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

A “disco diva” não consegue mais disfarçar o seu rancor em relação à bailarina e comentou que gostaria de ser indicada pela Fazendeira para a Roça da próxima semana. “Parece que a gente está em guerra”, comentou a rainha do bumbum.

Já Shayene, que está na Roça desta semana e pode deixar a competição na noite desta quinta, comentou sobre diversas opções de berlindas. “Se a Nicole for para a Roça com a Simone, ela sai”, começou. “Ela não sabe falar, ela se enrola, ela não tem argumento”, completou.

No entanto, Gretchen acha que Nicole não sai do reality com tanta facilidade. “Só que nessa semana como Fazendeira, ela se saiu bem e ganhou pontos, então acho que ela volta”, argumentou a “disco diva”.

VOTE:  Quem deve ser o quarto eliminado do jogo?

Ainda falando sobre a ex-panicat, Shayene comentou que não tolera falsidade e, por isso, sua amizade com ela não é mais a mesma. “Uma coisa é você falar. Amiga eu não sou. Eu falei que nunca mais ia tratar a Nicole como tratava antes e estou fazendo isso. As pessoas se ofendem, trocam farpas e viram amigas de infância. Rodrigo manda tomar no c*, Simone diz que ela não é ingênua, Robertha e ela quebram o pau na despensa e agora são amigas de infância. Não dá pra entender não”, desabafou.

VEJA FOTOS:  Musas exibem boa forma na piscina da sede

A peoa falou também que Penélope ficou com medo de colocar Diego contra ela, pois ele seria eliminado pelo público. “Ela ficou com medo de mandar o Diego contra mim na Roça porque ele não ia voltar, porque ele é um falso”, disse. “E o Felipe tinha que ter mais caráter de assumir que votou na Ângela . Assume, não tira o corpo fora. Seja lá quem me usou, acabei comentando sem querer com a Nicole”, continuou.

Ainda aos sussurros com Gretchen, a peoa concluiu sua linha de pensamento. “Se o público avaliar a atitude do Felipe em relação a Ângela, eu tenho chance de votar”, falou. “Se o público assistir desde o começo, você tem muita chance de voltar”, concordou Gretchen.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.