Shayene e Felipe disputam a quarta Roça do jogo

Robertha Portella vence prova e é a nova Fazendeira
Reprodução
Robertha Portella vence prova e é a nova Fazendeira


Na noite desta quarta-feira (27) aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro. Robertha Portella , Shayene Cesário e Felipe Folgosi entraram na disputa e a dançarina levou a melhor. Primeiro, o trio precisou escolher uma corda para definir a ordem do jogo. Com isso, Robertha foi a primeira, Shayene a segunda e Felipe o terceiro na atividade onde os peões precisavam escolher três entre quinze cordas para cortar. A cada corte certo, uma placa de um painel cairia. O peão que conseguisse que as três placas caíssem, formando o painel completo, vencia a prova. Com a vantagem de ser a primeira nas rodadas do jogo, Robertha levou a melhor, deixando Shayene e Felipe disputarem a quarta Roça do reality.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG


De volta à sede, Robertha foi bem recepcionada pelos amigos Rodrigo Portella e Diego Pombo. Enquanto explicava o processo da prova de sorte, Gretchen não escondeu sua irritação e foi direto para o quarto. Mais cedo, a cantora havia dito que, caso Robertha voltasse Fazendeira, não assumiria nenhuma atividade. As duas tiveram muitos atritos durante a última semana. 

Apesar de Viviane Araújo pedir para Gretchen ficar tranquila, a cantora disparou: "Vou fazer da Fazenda dela o inferno. Não conte comigo pra nada, nem para aquecer uma amiga. Faz de conta que não existo. Vou infernizar a vida dela". 

Robertha Portella vence prova e é a nova Fazendeira
Reprodução
Robertha Portella vence prova e é a nova Fazendeira



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.