Fazendeira está chateada com as atitudes da cantora

Robertha Portella não segurou o choro após receber recado de Gretchen . Apesar de a disco-diva decidir que amanhã retomaria o trabalho na cozinha, a Fazendeira não gostou de saber que a cantora não iria fazer o lixo para prejudicá-la. E ainda afirmou que não gostou quando Robertha disse que não tinha nada para aprender com ela. Rodrigo Capella fez de tudo para aconselhar a amiga e fazê-la parar de chorar. “Para com essa po***. Olha como você está. Acha isso maneiro? Você voltou, deveria ser a semana mais feliz para você aqui. Olha o que esta fazendo com você, por uma pessoa que não está merecendo”, disse o humorista.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Robertha então lamentou ter sido a “escolhida” por Gretchen para alcançar seus objetivos, que segundo os outros peões, é deixar o jogo. “Ela não escolheu você. Deve ter tropeçado em uma pedrinha e viu você. Em um momento que ela esta desprendida de Deus”, seguiu Rodrigo.

O peão ainda afirmou que Robertha já tinha feito de tudo para ficar bem com Gretchen e que, por isso, deveria ficar tranquila. “Ela não tem c* pra tocar o sino. Você vai se culpar por isso?”, disparou Rodrigo. Ao final da conversa, Robertha secou as lágrimas, agradeceu o amigo e voltou a se deitar na cama.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.