Cantora se negou a cumprir alguma tarefa e Nicole Bahls se ofereceu para a atividade

A situação de Gretchen em “A Fazenda” é cada vez mais complicada. A peoa vê seus aliados em todas as Roças e, às vezes, até sendo eliminados. Nas conversas com o trio da fofoca, têm se mostrado cada vez mais magoada com o que acontece no confinamento e, claro, com as suas derrotas. A vitória de Robertha Portella na prova do Fazendeiro de ontem (27) foi mais um desses casos. Revoltada, Gretchen voltou a afirmar na divisão de tarefas que não faria nada . O assunto deixou alguns peões revoltados na casa.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Nicole Bahls se mostrou solidária à Fazendeira. “Nós queremos chegar à final. Pode me dar mais coisa para fazer. Não se estressa, não”, orientou, dizendo que ainda vai limpar a varanda e a despensa.

“É hotel aqui?”, ironizou Rodrigo Capella na sede. Penélope Nova recomendou ao humorista que não se estressasse com a cantora. “Dá corda para ela se enforcar”, aconselhou. Depois, em uma comparação com o futebol, foi mais além: “Dá na canela e passa a rasteira”.

LEIA TAMBÉM:  Gretchen solta a língua na sede. E a novidade?

Enquanto isso, Gretchen falava mal de Robertha no quarto com Shayene Cesário . “Não vou comer essa semana”, anunciou a rainha do bumbum. A musa do carnaval perguntou para a amiga se a intenção dela era “definhar”. “Se eu fizer algo, vai ser rápido, só para mim. Comer é o de menos para mim. Depois vão falar que eu não estou fazendo nada e ainda comendo a comida deles”, esbravejou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.