Musa do carnaval comentou sobre o relacionamento com o músico e alegou que ele a traía

O trio inseparável da quinta edição de "A Fazenda", Viviane Araújo , Gretchen e Shayene Cesário , gastou horas conversando sobre diversos assuntos na manhã desta quinta-feira (28). Vivi sentiu-se em casa para fazer comentários sobre assuntos que não costuma tocar abertamente dentro do confinamento e falou sobre seu antigo casamento com o cantor Belo .

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

As revelações começaram quando Gretchen falou que precisou se separar de Silva Neto , pai de Thammy Gretchen , ao descobrir que ele a traía com uma assistente de palco do programa de Gugu Liberato . “Quando eu tive a Thammy, que ela tinha um ano, eu descobri que ele estava com outra, com uma loira de olho verde que trabalhava com o Gugu”, disse Gretchen. “Eu era casada, estava estourada, viajando, pra caramba”, contou.

Foi então que a musa do carnaval começou a desabafar sobre o seu relacionamento com o cantor. “Quando eu ia pra São Paulo fazer esse programa (eles não podem citar nome da concorrência dentro do reality), eu recebi uma carta da irmã do secretário dele, que não estava aguentando. Ele deu carro, viajava com ela, ia pra todos os cantos”, começou Viviane.

VOTE:  Quem deve ser o quarto eliminado do jogo?

Ela falou que foi traída por um bom tempo enquanto continuava com sua vida no Rio de Janeiro. “Ele ia pras festas da noite de São Paulo com ela, pagando de namorada. E eu no Rio sozinha”, alegou.

Já que estava abrindo o coração, Viviane resolveu ainda falar sobre o tempo em que ficou casada e disse que não se sentia à vontade. “Estar em paz comigo, eu liguei o f****larguei tudo pra lá e não quis saber de nada. Não era vida o que eu tinha, era uma prisão. Era aquela coisa de ficar com medo, parecia uma prisão mesmo”, disparou.

LEIA MAIS: “Já dormi em chão de cadeia”, diz Viviane Araújo

Sem medo de falar o que vinha à cabeça, ela ainda deu a entender que os bens materiais de Belo tinham problemas. “Naquela época eu podia ter uma mansão, um carrão, que nenhum era no meu nome. Mas era tudo rolo, como até hoje é. Eu não tinha nada pra mim. Eu tinha uma casa, que estava no nome do meu pai. E eu também ajudei. Pouco, mas também ajudei”, disse para as duas.

E MAIS:  Para internautas, Viviane Araújo é a peoa mais gata desta edição

Depois de falarem sobre os revezes nos relacionamentos, Viviane, noiva do jogador de futebol Radamés , confessou também que enfrenta dificuldades de engravidar. “Já fiquei um ano tentando, aí depois desisti. Mas eu nunca parei para fazer tratamento – já fiz todos os exames, está tudo certo, os hormônios – às vezes a gente fica uma, duas semanas sem se ver, depois se encontra. Vai ver é isso”, comentou.

Gretchen, no entanto, tranquilizou a amiga. “Você vai ver que vai pintar”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.