Apesar da provocação, Robertha mantém o controle da situação e não briga com peoa

Robertha Portella divide funções dos peões
Reprodução
Robertha Portella divide funções dos peões

Após vencer a prova e se tornar a Fazendeira da semana, Robertha Portella precisou nomear os peões em suas atividades. Gretchen , que já tinha avisado que não faria nenhuma delas. E durante a divisão, se manifestou após a dançarina dizer que não contaria com a cantora na cozinha. “Nem nas atividades. Se quiser botar, vai ter que fazer”, disparou Gretchen. “Todo mundo tem que fazer”, gritou Rodrigo Capella , que recebeu uma resposta direta: “Não vou fazer, se ela quiser colocar, vai ter que fazer”.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Robertha seguiu tranquila e, ao anunciar cada função, finalizou: “Eu vou botar seu nome no lixo, só porque eu preciso colocar seu nome em algum lugar, mas vou fazer seu trabalho, mesmo sendo Fazendeira”. De volta à sede, Rodrigo mostrou-se incomodado com a posição da peoa. “Não quer fazer nada, vai cozinhar pra você, vai limpar sua cama, vai varrer, vai fazer a p*** que pa***, que não sou empregado de ninguém”.

Nicole tentou manter a paz na casa e ofereceu ajuda à Fazendeira. “Dá duas funções pra gente, que a gente ta aqui pra isso. A gente quer chegar na final. Prefiro estar sempre ocupada do que ficar de fofoca”.

Em conversa com Shayene, Gretchen chamou Robertha de "pirralha", "filhinha de papai" e "patricinha". Enquanto isso, a musa da Portela, que seguiu para a Roça, tentou acalmar a amiga.

Confira as funções de cada um dos peões.

Nicole: vacas

Léo: Aves

Vavá: Horta

Diego: Cavalo

Shayene: Nada

Ângela: Lhama

Penélope: Ovelha

Felipe: Cabra

Simone: Avestruz

Vivi: Porcos

Gretchen: Nada

Rodrigo: Cozinha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.