Viviane Araújo queixou-se da justificativa de Simone Sampaio ao votar em Shayne

Simone Sampaio: justificativa de voto não convenceu Viviane Araújo
Reprodução
Simone Sampaio: justificativa de voto não convenceu Viviane Araújo

Após uma semana intensa em “A Fazenda”, a votação de ontem (26) não chegou a ser surpreendente. A mudança, contudo, foi que o número de peões sendo enfáticos na justificativa da votação – e não dizendo que não sabe, não tem motivo ou porquê – cresceu. Mesmo assim, nem todas as explicações agradaram aos confinados. Viviane Araújo , por exemplo, queixou-se de Simone Sampaio ainda na madrugada.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

“Você tem algum problema pessoal com a Shayene ? Aconteceu alguma coisa? Não existe você falar ‘Como tem de falar um nome, vou votar na Shayene’", criticou. Vale lembrar que a musa da Portela ficou empatada em número de votos com Gretchen e acabou na Roça por decisão da Fazendeira Nicole Bahls . “Por que vocês sempre pegam no meu pé? Eu preciso ter problema com alguém para votar?”, retrucou Simone.

CONFIRA AS FOTOS DA VOTAÇÃO DESTA SEMANA:

Houve peão dizendo que gostaria de ter ido para a Roça. Rodrigo Capella justificou que, assim, estaria mais perto de ser Fazendeiro. “Eu poderia voltar com mais poderes, quem sabe”, explicou. O humorista deu a entender ainda que não acredita na volta de Shayene. Léo Áquila , que no jogo de Resta 1 – atividade que definiu um dos participantes que estaria na berlinda – imunizou Simone Sampaio, pediu desculpas para Rodrigo. “Era você que eu deveria ter salvo”, alegou a performer.

VOCÊ SABE TUDO SOBRE "A FAZENDA"? FAÇA O TESTE

Robertha Portella , que está na Roça, não demonstrou muita surpresa com a indicação da Fazendeira. “Minha intimidade com ela é conversar mais durante as festas. Não somos melhores amigas mesmo. Aceito numa boa a escolha dela”, garantiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.