Peão fez o conselheiro entre as duas na tarde desta quarta-feira (27), sem sucesso

Rodrigo Capella bem que tentou ser o bom amigo na tarde desta quarta-feira (27), mas não obteve sucesso em seu papel de conselheiro. O humorista conversou com Robertha enquanto estavam à beira da piscina e a bailarina aproveitou para desabafar sobre seu mais novo desafeto: Gretchen .

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

"Poxa, ela sempre disse que eu era o braço direito dela na cozinha. Agora torce pelos meus fracassos?", comentou ela. Ela disse ainda que não sabia mais como agir para tentar reatar a amizade com a "disco diva", pois todas as abordagens não eram bem recebidas por Gretchen. 

Rodrigo deixou as piadas de lado por um instante e aconselhou a bailarina a parar de tentar, pois ele acredita que Robertha já até se humilhou pedindo perdão da rainha do bumbum, mas Gretchen, além de não perdoar, ainda estava fazendo de tudo para provocá-la. Robertha ficou triste e até começou a chorar. O humorista usou o seu humor para contornar a situação. "Se chorar, vai ter que lavar a almofada".

LEIA MAIS:  Clima esquenta entre Gretchen e Robertha Portella na sede

Após a conversa com Robertha, Rodrigo foi correndo conversar com Gretchen. Ele viu que a loira queria uma trégua e tentou fazer com que a "disco diva" fosse mais maleável. Ele falou que Robertha estava magoada com a situação e comentou que a amiga tinha até chorado por conta do impasse. Rodrigo pediu que Gretchen desse mais uma chance para Robertha e apenas a ouvisse, mas ela foi radical. "Não tenho nada para ouvir da Robertha. Ela perdeu a grande chance de escutar conselhos de alguém mais experiente. Ela acha que sabe de tudo? Tenho uma filha de 30 anos e tenho certeza que não sabe de tudo. Ela não sabe de nada", falou em tom ríspido.

VOTE:  Quem deve escapar da Roça e voltar como Fazendeiro?

Rodrigo tentou reverter o placar adverso, mas Gretchen seguiu dizendo que não tinha o menor interesse em conversar com sua nova rival. Na manhã desta quinta, a "disco diva" já tinha implicado com Robertha devido ao leite derramado no fogão .

E MAIS:  Gretchen vai ao Celeiro e começa o dia reclamando

Mais tarde, Robertha foi tentar - mais uma vez - conversar com Gretchen e levou outra invertida. "Não quero falar com você. Para mim, não é importante falar com você. Se você insistir, nós vamos ter uma briga", falou asperamente.

LEIA AQUI:  Atividade Ferra Gado cria confusão entre peões

Entenda a briga:

O desentendimento entre as peoas começou na última semana, quando Robertha disse que estava "de chico", referindo-se à menstruação e Gretchen achou um termo de baixo calão. A "disco diva" pediu para que ela não repetisse esse termo e a bailarina pediu explicações, pois não considerava o termo um palavrão. Desde então as duas não acertam mais o tom da conversa. Mas o clima ficou insustentável depois da atividade "Ferra Gado", em que Robertha decidiu colocar o assunto em pratos limpos e soltou poucas e boas para cima de Gretchen .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.