Ângela Bismarchi, Diego Pombo e Viviane Araújo acalmaram os ânimos antes de noite decisiva

Os peões do Celeiro resolveram se preparar para a noite decisiva de votação desta terça-feira (26), na quinta edição de “A Fazenda”, jogando palitinho. Diego Pombo , Ângela Bismarchi e Viviane Araújo   acalmaram os ânimos, mas o clima nem sempre foi tão amistoso assim antes do jogo. Eles conversaram sobre amenidades durante o jantar, quando começaram a falar sobre votos e o clima esquentou um pouco.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Eles estavam jantando quando começaram a falar sobre os votos de Felipe e Ângela acusou Diego de ter votado nela apenas por vingança, já que a personalidade da mídia tinha votado no árbitro. Ele, no entanto, se defendeu dizendo que havia votado nela apenas por estar mais próxima dele.

Os dois peões começariam a insistir no assunto, até que Viviane percebeu e resolveu mudar de assunto. “Vamos fazer dieta no Celeiro?”, falou ela e os três voltaram a jantar, mas em silêncio. Ângela e Viviane lavaram a louça após o jantar, mas não comentaram o assunto. Após a quase discussão, os três começaram a se preparar para a noite de votação jogando palitinhos.

A Fazendeira Nicole Bahls tem o poder de votar e mandar um peão direto para a quarta Roça. As outras indicações - com votação aberta entre os peões - serão feitas depois de Vavá revelar o Poder da Chave contido no baú.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.