O alvo da vez da cantora é Robertha Portela, que votou nela na última Roça

Gretchen vai à cozinha para criticar Robertha Portella
Reprodução
Gretchen vai à cozinha para criticar Robertha Portella

Gretchen começou o reality muito bem. Garantiu o controle da cozinha e, com isso, o respeito e a imunidade de todos os peões. Mas, principalmente após a saída de Sylvinho Blau Blau na última semana, parece que a cantora está vivendo debaixo de uma nuvem bem escura, que a persegue por todos os cantos. E a maré virou para o lado da “disco diva”.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

A fama de mãe entre os peões foi substituída pela de fofoqueira. O respeito deu lugar a distância. E por aí vai. Da parte de Gretchen, os alvos também foram mudando. O primeiro foi Vavá , que não podia se aproximar da cozinha. Depois foi Penélope Nova , para quem a cantora destinou boa parte de sua saliva. A bola da vez é Robertha Portella .

O clima entre as duas ficou pesado no último domingo (24), quando a bailarina disse que estava “de chico”. Gretchen achou desrespeitoso, chiou e recebeu o voto de Robertha. A raiva aumentou e a “disco diva” não consegue nem mais comer entre os outros peões.

VEJA NA GALERIA FOTOS DE GRETCHEN EM "A FAZENDA":

Na cozinha da sede, acompanhada das confidentes, Gretchen voltou a reclamar da atual rival. “Ninguém sapateia em cima de mim, não. Eles não sabem com quem estão comprando briga”, anunciou. Ao ver a leiteira suja na pia, a rainha do rebolado ordenou a Viviane Araújo , que lavava a louça: “Não lave isso. É obrigação da menina do leite (Robertha) fazer isso”.

Shayene Cesário , rindo, brincou com a amiga. “Gretchen, você está de TPM”, disse. “Não estou! Estou é de saco cheio!”, concluiu a peoa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.