"Disco diva" recusou voltar a falar com Robertha, depois foi rezar e começou a chorar na tarde desta quarta-feira (27)

Gretchen fez de tudo um pouco na tarde desta quarta-feira (27). A "disco diva" já começou o dia implicando com seu mais novo desafeto , Robertha Portella . E só deu ela na transmissão 24 horas pelo site do reality.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Depois de falar mal de Robertha por conta de um leite derramado no fogão pela bailarina, ela ainda falou para Rodrigo que não tem interesse em ouvir nada que venha de Robertha. Não satisfeita em acabar com a amizade entre as duas, Gretchen falou para a própria bailarina que o melhor para as duas seria o afastamento, já que elas poderiam ter uma briga feia caso Robertha insistisse em falar com ela.

Pois bem. Passado algum tempo, Gretchen começou a dormir na área externa da sede. E o cochilo foi prolongado. Sem muito o que fazer, a rainha do bumbum acordou e continuou deitada. Felipe Folgosi - que está na Roça e disputa a Prova do Fazendeiro nesta noite - passou por ela na área externa e ganhou a torcida da "disco diva". "Quero você Fazendeiro hoje, hein?", falou ela.

Ela ainda teve tempo de falar para quem será seu próximo voto. "Depois da Penélope , Léo será o próximo. Estou 'por aqui' com ele", disse ela para Viviane Araújo .

Ainda pensativa, Gretchen decidiu então ir para a Casa da Árvore. Lá foi o ponto alto do dia de Gretchen. Ela rezou, pediu ajuda aos céus, meditou, respirou fundo, chorou e ainda cantou a música gospel de Régis Danesi , "Faz Um Milagre Em Mim".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.