A Tarefa também já foi causa de muita discussão


Se algum participante do reality pensou que a vida na Fazenda seria de mordomia, errou feio. Além das Tarefas diárias, como cuidar dos animais, horta e as outras atividades, eles também precisam cuidar da limpeza da Sede e do Celeiro.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Terapia

Alguns peões usam a faxina como uma verdadeira terapia. Nicole e Robertha são exemplos disso. A modelo, assim que termina seus afazeres, corre para a varanda ou área da piscina, pega uma vassoura , e deixa tudo brilhando. Ela também já decidiu limpar a cozinha de madrugada, enquanto os companheiros estavam dormindo. Volta e meia dá pra encontrar Nicole pelo reality, com luvas e panos ajeitando algo.

Robertha decidiu que a despensa seria sua área de terapia. A bailarina sempre vai para o espaço e passa horas deixando tudo bem arrumadinho. O problema é que alguns peões, às vezes, mexem em algumas coisas, deixando a loira bem irritada. Inclusive, a despensa já foi cenário de discussão por causa de limpeza. Nicole e Robertha já brigaram por causa de uma gota de sangue no piso.

O lixo

Apesar de ser uma Tarefa, cuidar do lixo sempre exige bastante do confinado. Ele precisa verificar, ao longo do dia, se os companheiros estão fazendo a separação do reciclável corretamente e, claro, se estão colaborando com o seu trabalho.

Os homens

A faxina não é exclusividade feminina em “A Fazenda 5”. A ala masculina também faz questão de ir para a cozinha, lavar a louça e até mesmo lavar tapetes do lado de fora da Sede. Eles não fazer corpo mole e mostram que também levam jeito para cuidar de casa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A cozinha

A cozinha é, sem dúvidas, o lugar favorito dos confinados. Nela, enquanto trabalham, eles acabam botando o papo em dia e, claro, fazem muita fofoca. Por causa do volume de louça, sempre tem peão no local pegando no batente. Aliás, a louça sempre foi outro motivo de brigas, já que alguns confinados teimam em deixar seus copos e pratos sujos por lá...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.