Cantora falou mal da bailarina pelas costas e Rodrigo contou para a amiga

A raiva de Gretchen contra os outros peões está cada vez mais evidente. A “disco diva” não está aguentando mais segurar seus comentários para as conversas com Viviane Araújo e Shayene Cesário . Hoje, após Robertha Portella passar pela cozinha, onde a cantora cozinhava, Gretchen não se conteve. “Essa menina é muito folgada. Não consegue nem fazer um suco. Depois vem falar que já aprendeu tudo (com a mãe). Se com 20 anos já aprendeu tudo, imagine eu, com 50”, esbravejou a rainha do rebolado.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Rodrigo Capella , que estava na cozinha nesse momento, saiu da sede e contou para a amiga o que tinha acontecido. “Esperou eu sair para ficar reclamando de mim? Eu passei um mês limpando a cozinha dela. E agora ela vem reclamar”, queixou-se, indignada, a loira. “Eu respeito muito ela. É mais velha. Não vou lá responder”, completou.

Diego Pombo aconselhou Roberta a ficar quieta. “Não fala nada. Se você falar, o Rodrigo vai parecer de fofoqueiro”, destacou. Vale lembrar que o clima entre as duas não está bom desde o último domingo (24), quando a bailarina disse “estar de chico” e a cantora achou ofensivo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.