Votação promete pegar fogo na noite desta terça-feira (26), se todos resolverem revelar suas críticas para o grupo


A votação desta terça-feira (26) promete pegar fogo. Ao menos se todos os peões resolverem colocar na roda todas as críticas que costumam confidenciar para algum companheiro do grupo. Os principais membros das "sessões desabafo" são as mulheres, maioria no jogo. Basta juntar duas delas que uma terceira acaba virando alvo de fofocas.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Só nesta manhã, Robertha Portella já virou assunto de uma conversa entre Nicole Bahls e Ângela Bismarchi  e Gretchen . A disco-diva iniciou a manhã criticando a bailarina. “Ela é muito folgada. Eu saio cedo para não me irritar. Ela fica se maquiando ao invés de começar logo a tarefa” , reclamou a rainha do rebolado.

Leia também:  Robertha Portella vira alvo de Nicole e Ângela Bismarchi

Aliás, Gretchen não costuma segurar seu veneno contra os peões, principalmente quando se reúne com Viviane Araújo . A cantora já falou mal de Penélope Nova , Vavá , Nicole Bahls , Léo Áquila ... Com o último, quando foi pega no flagra, tentou desmentir as críticas, mas não conseguiu .

Shayene Cesário , que se juntou recentemente à dupla, após briga com Nicole Bahls, também não tem poupado críticas aos colegas, em especial, à ex-amiga, que na última votação, afirmou que a musa da Portela estava sendo falsa em sua amizade .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.