Discussões e fofocas acabaram com a tranquilidade da casa, que ainda teve a encrenqueira Nicole Bahls, em uma versão light, de Fazendeira

Fazendeira light: no comando dos peões, Nicole Bahls ficou longe das confusões
Reprodução
Fazendeira light: no comando dos peões, Nicole Bahls ficou longe das confusões

A última semana foi bastante agitada em “A Fazenda”. Um dos destaques foi a volta de Nicole Bahls como Fazendeira. A ex-panicat foi a que mais recebeu votos dos participantes na última formação da Roça e ouviu uma série de comentário a seu respeito. Mas, ao contrário do que muitos esperavam, a maior barraqueira desta edição, se acalmou. Com ela no comando, foi um salve-se quem puder para se aproximar da musa.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Vários peões que passavam o dia deixando a modelo de lado foram obrigados a se mostrar amigos. Gretchen , Vavá , Ângela Bismarchi , Diego Pombo , Rodrigo Capella , Penélope Nova e Shayene Cesário se apressaram em recomendar cautela com os interesseiros para Nicole. “Ninguém me engana”, respondia a musa. A verdade é que a ex-panicat se mostrou surpreendente em suas decisões até agora, sem repetir nenhuma opção de voto. Ao que tudo indica, pelos comentários que já fez, Robertha Portella deve ser a escolhida. Já para 38% dos internautas que responderam a enquete do iG , Shayene não tem motivos para se tranquilizar.

Leia também:  Nicole Bahls diz que já decidiu seu voto

Não podemos nos esquecer das fofocas. Essas dominam, em especial, o elenco feminino dos peões. Gretchen, Viviane e Shayene parecem amigas desde o nascimento. E a insatisfação das três com tudo o que acontece dentro da casa, se tornou visível e perceptível a todos os adversários. É quase impossível que um dos três roceiros da semana não seja desse grupo.

CONFIRA NA GALERIA AS MUSAS QUE BRILHAM EM "A FAZENDA":

O jogo “Ferra Gado”, do último domingo (24), só serviu para deixar as rixas mais evidentes.  Até menstruação é motivo de discórdia na casa. Agora só falta saber qual será o poder da chave, que pertence a Vavá. Se não for imunidade, pode sobrar para todo mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.