Ex-panicat acredita que Shayene Cesário vai para a Roça por meio do voto dos peões

Nicole desceu para o Celeiro na tarde desta segunda-feira (25) e conversou bastante tempo com Ângela Bismarchi e com Diego Pombo . A Fazendeira comentou que vai manter o voto na pessoa que já havia escolhido desde o primeiro momento em que se tornou Fazendeira.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

A ex-panicat adiantou que seu voto vai para alguém que sempre manteve contato com ela dentro do confinamento, mas está incomodada com as atitudes da pessoa dentro do reality. Pelo rumo da prosa, Nicole deu a entender que vai votar em Robertha Portella , ou em Léo Áquila .

No entanto, o assunto logo virou pra cima da Gretchen . Ângela comentou sobre as atitudes da “disco diva” depois que Nicole tornou-se Fazendeira. “Tem horas que ela parece meio falsa, né?”, comentou. Porém, Nicole mal escutou o que a personalidade da mídia disse que, pelo bem da casa, votaria em Shayene , mas ela acredita que a musa do carnaval já será mandada pelos peões, então não vai votar nela.

Diego Pombo concordou com a observação de Nicole e aproveitou para falar mal de Shayene. “Eu fiquei chateadíssimo com ela”, começou. “Ontem eu falei tudo na cara dela. Estava engasgado”, começou. “Ela disse que fala tudo na cara? Fala nada!”, disse o árbitro, que seguiu falando sobre Shayene, acusando-a de “fofoqueira” e dizendo que ela falou mal dele para Felipe Folgosi, em vez de defendê-lo, como uma amiga faria. Para evitar mal entendido, Nicole encerrou o assunto.

VOTE:  Nicole Bahls diz que não votará em Viviane. Quem será a vítima?

“Não dá pra saber de nada aqui. Duas pessoas eu acho que vão para a Roça. Uma é a Shayene, que o pessoal vai indicar, e outra é quem eu vou indicar. Agora, o terceiro, não tenho a menor ideia!”, concluiu.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.