"Disco diva" falou sobre sua filha mais nova para Vavá no início da tarde desta segunda-feira (25)

Vavá e Gretchen conversaram bastante nesta segunda-feira (25)
Reprodução
Vavá e Gretchen conversaram bastante nesta segunda-feira (25)

Gretchen e Vavá estavam colocando o papo em dia na tarde desta segunda-feira (25), na sala de estar da sede, após o almoço, quando a “disco diva” começou a falar de sua filha mais nova, de apenas dois anos.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

“Saudade da minha pequena. Em casa às 8h da noite já estou dormindo, porque levanto às 5h30 pra dar mamadeira pra pequena”, falou. “Aí à tarde as outras duas chegam da escola, então não posso dormir à tarde”, contou ela para Vavá, que ouvia atentamente. “Você pegou pra criar?”, perguntou ele, curioso, sobre a filha de Gretchen. “É, ela é adotiva. Peguei ela quando ela tinha 10 dias. Mas agora já está tudo certo, tenho a guarda definitiva”, explicou.

Vavá ficou interessado com a história e quis saber mais. “Mas ela sabe?”, perguntou. “Ainda não porque ela tem só dois aninhos. Mas eu vou contar. Quando ela tiver uns quatro anos, que entender melhor, vou contar. Eu não quero esconder, sempre vai ter uma pessoa maldosa que vai chegar e falar. Sou uma pessoa pública, não tem como esconder. Mas de qualquer forma, é como se ela tivesse vindo da minha barriga”, respondeu.

Preocupada com o futuro de sua filha mais nova, Gretchen falou ainda que está preparada caso a menina queira conhecer a mãe biológica quando ficar mais velha. “Guardei toda a documentação da mãe dela. Se no futuro ela quiser procurar a mãe, vou ajudar”, disse ela.

“Mas mãe é quem cria”, rebateu Vavá. Os dois continuaram falando sobre crianças, gravidez e inseminação artificial e o pagodeiro contou o caso de uma amiga que já tinha dois filhos e queria mais um, mas devido à burocracia, não conseguia adotar uma criança.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.