Shayene foi a confinada mais "ferrada" e discutiu com Diego neste domingo (24)

Os peões participaram do Ferra Gado, na quinta edição de “A Fazenda”, na noite deste domingo (24). A atividade foi realizada na área externa da sede e os confinados colocaram a limpo os desentendimentos que tiveram.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Para a atividade, a produção fez um painel com o nome dos participantes. Cada peão tinha que usar uma ferradura quente para, literalmente, ferrar o adversário no quadro. Nicole ferrou Simone , Robertha ferrou Gretchen , mas o que rolou discussão foram os votos em Shayene e também o momento em que Shayene revelou quem ferraria. Ela, Diego , Rodrigo e Vavá trocaram ofensas e o clima chegou a esquentar. Nicole teve que pedir para que eles parassem de brigar.

Robertha se desentendeu com Gretchen por se referir ao período menstrual com um vocabulário mais informal. A “disco diva” não gostou da atitude e a repreendeu de maneira ríspida. A bailarina acredita que o comportamento de Gretchen foi hipócrita.

Confira abaixou quem ferrou quem na atividade e as principais discussões:

Nicole ferrou Simone:

"Vou começar votando na Simone, por causa de um comentário que ela fez e não gostei"

Diego ferrou Shayene:

"A atitude de perceber mudança de comportamento comigo, não sei se por causa de influências. É isso. Ela está muito mudada comigo"

Rodrigo ferrou Shayene:

"Eu queria também ferrar a Shay, porque eu vi ela comemorando que a penalidade foi na academia e ela não usa. Não achei maneiro comemorar um penalidade que foi para o grupo só porque não utilizaria essa parada"

Vavá ferrou Shayene:

"Eu também. Uma das pessoas que mais usa a academia sou eu e a Penélope e eu fiquei muito p*** com isso"

Felipe ferrou Diego:

"Não tenho ninguém para ferrar a não ser o Diego, mas a gente já se acertou. Vieram falar que ele ainda se incomoda comigo, mas pra mim está resolvido"

Léo Áquila ferrou Gretchen:

"Já nos desculpamos, mas vou votar na Gretchen"

Robertha ferrou Gretchen:

"Tenho muito respeito por você, mas aqui, desde que eu cheguei, tento tornar o ambiente mais agradável. Hoje, pela primeira vez, eu fiquei chateada na 'Fazenda', porque fui mal interpretada e me senti envergonhada", falou ela. "Me senti mal por ter te respondido. Te respeito muito. Você tem idade para ser minha mãe", comeplteou. "Vi uma oportunidade de pedir desculpas, peguei na sua mão, me desculpei e você me deixou sem pernas mais uma vez e me fez sentir pequena porque falou que era hora do almoço, mas só a Penélope estava almoçando. Eu achei que você poderia ter um cuidado maior de falar comigo, porque a gente tem essa intimidade"

Penélope ferrou Viviane:

"A entonação do que as pessoas me falam sugere algumas coisas. A única coisa que eu lembre que poderia citar foi o comentário da Vivi"

Simone ferrou Nicole:

"Já estou ficando chateada, estou me esforçando para não render uma história que está rendendo. Eu sofro, levo muita porrada, mas procuro resolver e deixar para lá. Eu quero seguir em frente. Eusó vou ferrar, porque você ainda me surpreende", disse ela para Nicole. Enquanto Simone ferrava Nicole, as duas ficaram batendo boca e o clima deu uma esquentada. A ex-panicat revidava os comentários de Simone.

Shayene ferrou Diego:

"Vou votar no Diego porque quando a gente se desentende com um amigo, tem que ir falar pra saber o que está acontecendo. Também acho que as pessoas, quando escutam alguma coisa, precisam se certificar o que vão falar". Durante sua justificativa, os peões se exaltaram e Diego a chamou de "falsa".

Ângela ferrou Vavá:

"Hoje senti uma falta de sensibilidade muito grande. Eu decidi ficar aqui para mostrar que sou muito forte. Não quero que tenham pena de mim. Perder uma irmã, uma pessoa amada, é muito difícil. Alguém me vê chorando pelos cantos? Eu guardo pra mim. O meu voto é no Vavá pela falta de sensibilidade dele nesse momento comigo. Niguém tem que passar por cima de ninguém pra ficar com R$ 2 milhões. Vocês estão falando de falta de academia? Quero ver perder a irmã! Não pelo voto aqui dentro, não tenho nada contra ninguém. Não tenho motivo pra ferrar com ninguém aqui".

Viviane ferrou Vavá:

"Eu vou votar no Vavá porque votou na Ângela e no Diego que não tinham ido para o Celeiro. Eu já fiquei 10 dias no Celeiro e vou te ferrar por isso. E vou ferrar com vontade (risos)"

Gretchen ferrou Penélope:

"Vou votar na Penélope porque ela sempre está procurando defender quem está no rolo. Hoje ela se ferrou porque eu ia falar com a Robertha. Não estamos falando só pra nós, falamos para todo o Brasil. Eu tenho o sangue quente e estou na TPM. Eu fervo. E a hora que fervo, acabou. Não quero ver ninguém na minha frente. Esse é um assunto que não é legal, porque esse é um assunto feminino, íntimo. E você é uma menina que tem um nível, tem berço e não é legal estar falando dessas coisas. Depois eu ia conversar com você. Penélope, pro teu bem, estou te ferrando para o seu bem"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.