Humorista ficou indignado com a reação de Shayene após ser a responsável por deixar os peões três dias sem academia

Rodrigo já sabe em quem vai votar
Reprodução
Rodrigo já sabe em quem vai votar

O clima esquentou neste domingo (24) na quinta edição de “A Fazenda”. Os peões sofreram duas punições nesta tarde e isso mostrou que a convivência está cada vez mais difícil no confinamento.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Rodrigo Capela entrou no clima das brigas e ficou irritado com Shayene Cesário , após reação da peoa. Ela foi a causadora da primeira punição do dia e soltou um “dane-se” para a punição . O humorista conversava com Vavá na cozinha da sede e comentou sobre o episódio, após o pagodeiro perguntar se ele já sabia em quem iria votar.

“Hoje eu tive mais certeza ainda”, comentou ele sobre o voto. “Cheguei aqui e tava comemorando a punição, só porque é uma coisa que ela não usa”, falou ele sobre Shayene Cesário, deixando claro que votaria nela. No entanto, o humorista ficou chateado por ter provocado a segunda punição da tarde. Ele pediu desculpas, mas comentou que estava mostrando para Penélope que seu microfone estava ligado. “Eu sei que você está zoando, mas estou pedindo desculpas para todo mundo em vez de comemorar igual eu vi gente comemorando punição aqui”, desabafou ele, que completou ainda dizendo que ela estava comemorando, pois não usa a academia.

Com a punição de Shayene por não ter cuidado do laguinho das aves, os peões vão ficar três dias sem academia. Já com a punição de Rodrigo, por microfone desligado, os confinados ficam 24 horas sem água quente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.