Peoa dançou o "Créu" até o chão e ainda tomou banho antes de ir dormir na madrugada deste sábado (23)

A pessoa que mais aproveitou a Festa Junina na madrugada deste sábado (23) na quinta edição de “A Fazenda” foi Robertha Portella . A bailarina se jogou na balada que começou às 10h da noite de sexta e foi a última a deixar a pista de dança, às 2h25.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Robertha ficou literalmente até a festa acabar. Simone Sampaio e Nicole Bahls também tiveram bastante energia, mas não tanto quanto a loira. Quando começou a ficar mais tarde, as duas tentaram convencer Robertha a ir dormir, mas ela nem pensou em parar de dançar.

Nicole, então, tentou acompanhá-la até o final, mas saiu antes do fim e Robertha ficou dançando sozinha. Quando se deu por vencida e foi deitar, Robertha comentou sozinha: “Essa foi a festa mais fofa”. Antes de se arrumar para ir dormir, a peoa ainda encontrou Simone e Nicole na sala. “Gosto muito de música. Eu só saio quando param de tocar, quando eu paro de dançar que eu sinto o pé doer”, contou. Nicole elogiou a bailarina. “Você aguenta demais”.

Durante a festa, a Fazendeira Nicole aproveitou para conversar com a maioria dos peões. Com Robertha, a ex-panicat comentou que não gostaria de ver Ângela na Roça. No entanto, Léo Áquila está na mira da Fazendeira. “Tem uma pessoa [Léo] que criou um personagem para me ofender”. Robertha tentou contornar a situação, mas não conseguiu. “Não tem nada a ver. Ela criou inspirada em uma drag que ela conheceu”, argumentou a bailarina. “Eu respeito a sua opinião, mas já tenho a minha opinião formada. Mas vamos mudar de assunto”, concluiu Nicole.

LEIA MAIS:  Nicole Bahls diverte peões com erros de português

Nicole ainda conversou bastante com Simone e as duas – que já protagonizaram algumas brigas – deixaram as diferenças de lado. “Eu tô tentando te entender. Eu sou muito de dialogar, eu me comunico muito, mas com você tem vezes que não dá para falar”, falou Simone. “Eu só falo o necessário”, respondeu Nicole.

A ex-panicat tirou a noite de festa mesmo para ter diálogos com os peões, já que pediu para Rodrigo Capela ficar mais próximo dela, pois a Fazendeira disse que ele está muito distante. O humorista, porém, pediu para se aproximar dela na próxima semana, uma vez que não quer ser mal interpretado, já que ela tem o poder durante esta semana.

VOTE:  Quem é a peoa mais gata desta edição?

Todos os peões aproveitaram bastante a festa. Robertha, Nicole e Léo dannçaram “Créu” até o chão e, após a badalação, Robertha e Simone ainda tomaram banho antes de dormirem e a loira ainda desafiou Simone a encontrar celulite em seu bumbum durante a madrugada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.