Vavá assumiu a responsabilidade e Nicole deu bronca nos peões, falando que já tinha alertado para o perigo

Nicole Bahls ficou desesperada com uma cabra na manhã deste sábado (23) em “A Fazenda”. A Fazendeira estava com Penélope , Vavá e Rodrigo na área das cabras, ajudando os peões a desempenharem a tarefa, quando o pagodeiro deixou um balde no chão e uma das cabras enfiou a cabeça dentro do balde para brincar.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Só que o balde ficou preso na cabeça da cabra por alguns segundos, até Nicole e Penélope correrem atrás do aninal e tirarem. Foi tempo suficiente para os peões se desesperaram. A ex-panicat, depois de tirar o balde da cabeça da cabra, ainda estava preocupada. Foi verificar se estava tudo certo. “Deixa a tia ver, deixa?”, falava ela com a cabra. Apesar do susto, o animal não sofreu ferimentos.

Passado alguns instantes, Nicole advertiu os peões. “Eu falei que não podia deixar o balde lá, que era perigoso”, disse ela, em tom incisivo. “Mas isso foi bom pro Rodrigo ver que os bichinhos podem se machucar. Eu já tinha falado que não podia deixar o balde lá, mas ele falou que sempre deixava e que não tinha problemas”, completou. Vavá, no entanto, assumiu a culpa. “Hoje foi um vacilo meu, Você já tinha alertado mesmo”, comentou.

VOTE:  Quem é a peoa mais gata desta edição?

Simone também levantou ainda com sono após a Festa Junina. A peoa passou dicas para Robertha de como cuidar das vacas e depois se atrapalhou um pouco com as lhamas. Ela conversou com os animais e acabou levando um baile de Consuelo. A lhama pulou duas vezes em cima de Simone, que não se segurou e acabou caindo na gargalhada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.