Animais deram trabalho para os peões na manhã deste sábado (23)

Na manhã deste sábado (23) Rodrigo Capela e Diego Pombo protagonizaram alguns momentos de trapalhada enquanto cuidavam dos cavalos na quinta edição de “A Fazenda”.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Os dois peões estavam descendo com os cavalos, para cuidar e escovar os pelos dos animais, quando algumas ovelhas escaparam pelo portão enquanto Rodrigo passava com dois cavalos. Diego logo chegou com o outro cavalo e fechou a cerca após passar. Mas ele só impediu que o resto das ovelhas entrasse, pois várias já estavam no caminho errado.

O humorista, então, começou a tentar tirar as ovelhas e levá-las de volta à área delas, mas levou o maior drible dos animais. O árbitro, percebendo que as ovelhas estavam fazendo o que queriam para cima de Rodrigo, caiu na gargalhada em vez de ajudar. Rodrigo amarrou os cavalos na cerca para ficar com as mãos livres e ter mais habilidade, mas ainda sim foi driblado pelas ovelhas. 

Depois de muita "luta" de Rodrigo e risadas de Diego, os dois começaram a trabalhar em equipe e conseguiram tirar as ovelhas do cercado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.