O cantor recebeu 81% dos votos do público


Sylvinho Blau Blau foi o terceiro eliminado de “A Fazenda 5”. Na Roça que aconteceu na noite desta quinta-feira (21) entre o peão e Felipe Folgosi , o cantor levou a pior e deixou o jogo com 81% dos votos. Com isso, três homens já deixaram o reality, mostrando a força feminina no programa.

Antes do resultado, os roceiros precisaram fazer sua defesa para seguirem no jogo.

Felipe: “eu acho que estou sendo bom competidor, ontem não tive oportunidade, não levei punição, tenho procurado ajudar a todos, fazer jogo limpo, leal, e espero também estar divertindo as pessoas”.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Sylvinho: “Eu precisava muito estar aqui. Estava me tornando uma pessoa muito chata, moro numa cidade grande, estava me sentindo muito mal. Foi quase um presente divino mesmo. Isso aqui esta me fazendo muito bem. Estou sendo muito autentico, mostrando um lado que as pessoas não conhecem. E o mais importante, eu preciso muito, preciso retomar minha carreira, sou pai de família. Lutei muito para chegar até aqui”.

Em seguida, eles responderam pergunta dos telespectadores. Felipe precisou explicar se se arrepende de ter escolhido a Roça, em vez de salvar todos da eliminação? “Não me arrependo porque em algum momento da competição eu teria que conhecer o Celeiro e a Roça. E porque não já? E outra razão é também mostrar que não tenho medo. Eu ainda poderia voltar Fazendeiro. E confio no público, na audiência”, respondeu o peão.

Leia também:  Relembre a trajetória de Sylvinho Blau Blau no reality

Já Sylvinho contou como se sentiu sendo colocado na Roça, sabendo que Felipe poderia salvar todo mundo. “A principio não entendi muito bem, porque sou um pouco lento, talvez por minha idade avançada. Depois entendi que foi uma estratégia de Felipe, colocar um bom adversário na roça, tenho espírito de liderança natural, de uma forma bem leve. Tenho espírito coletivo forte. Poe Sylvinho na Roça fica bem com a mulherada e volta bem. Mas aceito bem isso”, respondeu o músico, um pouco irritado.

Em nova pergunta, Felipe falou o nome de um peão que colocaria em seu lugar na Roça, caso pudesse fazer a troca. “Colocaria o Diego, que votou em mim. Ele é um competidor forte e acho que uma hora a gente vai bater em prova”. Já Sylvinho preferiu dar o nome de uma mulher. “Tenho percebido que os homens estão ficando para trás. Então acho que colocaria uma menina, e pensando assim, colocaria uma mulher muito forte, ao mesmo tempo, muito frágil, que é a Robertha”.

Assim que recebeu o resultado, Sylvinho mostrou-se surpreso e pulou da maleta. “A gente fica um pouco sentido. Alguma coisa deve ter falhado em algum sentido”, lamentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.