Com 81% dos votos, o peão botou o pé na estrada

Na noite desta quinta-feira (21), o jogo acabou para Sylvinho Blau Blau . O cantor disputou a Roça com Felipe Folgosi e, com 81% dos votos acabou pegando o rumo da cidade grande . O ator recebeu o voto do próprio ator, que tinha o poder do Baú e, por isso, acabou na berlinda.

Desde o começo do confinamento as coisas não foram fáceis para o peão. Logo de cara, durante a primeira prova do programa, ele foi direto para o Celeiro com Gretchen , Lui Mendes , Gustavo Salyer , Penélope e Viviane Araújo .

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Sylvinho conseguiu fugir da primeira Roça após vencer uma prova, mas não conseguiu se livrar desta vez.

Leia também:  Sylvinho Blau Blau é o terceiro eliminado do reality

Chorão

Sem dúvidas, Sylvinho foi o participante mais chorão de “A Fazenda 5”. O peão não segurava as lágrimas ao dar bom dia para os animais , ao rezar, olhar o por do sol e, nem mesmo, ao descansar.

Quando Lui  deixou o confinamento , o peão chorou muito de saudade s do companheiro. Durante quase uma semana, ele deixava as lagrimas rolarem ao falar do companheiro.

Alguns confinados até brincavam por causa desse seu jeito emotivo, mas nada que tenha afetado o comportamento do cantor, que continuou chorando sempre por qualquer coisa.

O primeiro Fazendeiro

Sylvinho foi o primeiro Fazendeiro desta edição do reality. Mandão, ele não quis saber de corpo mole dos peões e usou bastante sua autoridade para botar ordem no local.

Durante um almoço, ele estipulou que nenhum peão poderia comer mais nada sem a permissão de Gretchen. A novidade irritou alguns confinados e gerou uma briga com Gustavo Salyer, que não gostou nada de saber que deveria pedir para se alimentar no confinamento.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Fofocas

O peão foi protagonista de boas fofocas dentro do reality. Ele sempre tinha um ponto de vista sobre qualquer confinado e adorava contar para todos. Porém, sua versão não era a mesma quando estava falando com o alvo das críticas .

Nicole foi a escolhida pelo cantor para seus comentários . Volta e meia ele estava chamando a ex-Panicat de “doidinha”, “maluquinha” e, claro, ressaltando que a peoa devia ter sérios problemas mentais.

Punição

A punição mais peculiar até o momento foi, sem dúvidas, a de Sylvinho Blau Blau. O cantor escolheu o jardim para fazer xixi , fazendo com que a produção precisasse tomar uma atitude em relação a isso.

Por causa do xixi em lugar inadequado, todos ficaram sem aproveitar a piscina por 24 horas.

“Lá vai o mijão! Lá vai o mijão”, brincou Gretchen ao explicar o que o incidente poderia causar na carreira de Sylvinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.