Ex-panicat infringiu a regra do programa e ultrapassou os limites de “A Fazenda”

Nicole Bahls sempre se envolve em confusão, ainda que seja sem intenção. Desta vez, a ex-panicat não protagonizou nenhuma discussão. A musa, porém, quebrou uma das regras do programa, ao ultrapassar os limites da “Fazenda”. O motivo da “pulada de cerca” foi para a resgatar uma cabra que havia fugido.

ACOMPANHE TUDO O QUE ACONTECE EM "A FAZENDA 5"

Ângela , ela vai se perder. Eu estou com medo”, lamentou Nicole, enquanto perseguia o animal. A amiga, que cuidava dos porcos, aconselhou que era melhor a ex-pancat voltar e deixar que a produção capturasse o animal de volta. Antes disso, a cabra encontrou o buraco na cerca novamente e voltou para o piquete, assim como Nicole. Na mesma hora, a modelo levou uma advertência por infringir as regras. “Quase fui expulsa agora”, disse.

LEIA TAMBÉM:  Nicole Bahls diz que não votará em Viviane. Quem será a vítima?

A fazenda onde o programa é gravado tem cercas brancas e marrons. Apenas as brancas podem ser atravessadas pelos peões. Pelo regulamento, se algum pula a cerca marrom, é considerado desistente do reality show. Mas essa não foi a primeira vez que alguém descumpre essa regra por descuido e a produção costuma ser compreensível quanto a isso. Na edição passada, o apresentador João Kleber pulou a cerca marrom para continuar molhando as plantas do outro lado. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.