Mas não demorou muito para que elas fizessem as pazes


Na noite desta quarta-feira (20), Viviane e Simone tiveram um pequeno desentendimento. A atriz não gostou nem um pouco que a assistente de palco abraçou Nicole Bahls pela vitória na prova e o clima esquentou entre as duas.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

“Eu não entendi nada. Você estava brava com ela até agora pouco, votou nela e foi lá abraçar? Desculpa, mas eu são sei agir assim”, disparou Vivi.

Simone ficou em silêncio e, depois de um tempo foi para o quarto. A peoa se deitou e não demorou muito para que seu choro fosse ouvido.

“Eu já sofri tanto na vida, já passei por tanta coisa. Eu juro que não entrei aqui para ser julgada”, afirmou a Rainha de Bateria.

A atriz de levantou e foi acudir a companheira. Ela disse: “Eu não quis brigar com você. A nossa amizade não foi construída aqui, já é coisa antiga. A gente se respeita e sempre vai ser assim”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Simone continuou chorando e comentou que não gostou nada de saber que a companheira tinha a chamado de falsa. “Respeito e boa convivência não tem nada a ver com falsidade. Eu sempre fui assim e sempre serei”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.