A Fazenda: Nicole volta Fazendeira e nem todos ficam felizes

Os ânimos ficaram bem exaltados na noite desta quarta-feira (20). Assim que Nicole Bahls voltou para a Sede como Fazendeira da Semana, parece que alguns peões sentiram suas batatas assando. Gretchen , Viviane e Shayene olharam bem feio para a ex-Panicat e nem foram cumprimentar a companheira.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Vavá , Simone , Ângela , Penélope e até Robertha foram ao encontro de Nicole e a parabenizaram. Rodrigo também pareceu bem feliz e já brincou: “É agora que o bicho vai pegar”.

“Parece que o povo não gostou muito do resultado, né?!”, comentou Ângela para a modelo.

Nicole rebateu: “Eu percebi. O que o povo aqui dentro não entende é que é o público quem vota. Eles ficam olhando feio, mas isso só queima esse povo”.

A Fazendeira explicou a prova para os peões e contou que Sylvinho teve muitas dificuldades para cumprir todas as etapas. “Ele se atrapalhou todo e, por isso, eu me dei bem”, finalizou Nicole.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

As três peoas foram para o quarto e conversaram sobre Nicole.

"Ela deveria entender que, se o povo vota nela, é porque não gosta dela. Ninguém quer a Nicole aqui dentro", afirmou Shayene.

Gretchen concordou e acrescentou que não entendeu muito a atitude de Simone por parabenizar a ex-Panicat.

"Eu falei com ela. Eu não entendi muito, porque, da outra vez, ela estava puta com a menina porque foi votada. Agora fez isso", falou a atriz.

"To doida para sair da Sede", finalizou Viviane.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.